domingo, 20 de setembro de 2009

Reequilibrio Ambiental da Cascalheira – Nova Lima

Marcão, Lisa, Renata e colegas da equipe JP,
Parabéns pelo trabalho, parabéns pela divulgação. Parabéns também pelo entusiasmo que vocês tem com relação ás propostas do Escritório de Integração demonstrando, com maturidade, de encarnar o espírito que está por trás dessa proposta. Vossas energias e vossas esperanças podem fazer frente a muitas coisas, inclusive à burocracia e às limitações extensionistas da nossa instituição. O resultado da apresentação e da divulgação da proposta da Reequilibrio Ambiental da Cascalheira demonstra isso. Este projeto é vosso.
Parabéns de novo.

Alfio

Marcão coloco texto do seu e-mail:

"Caros,
Ontem, dia 19/09/2009, sábado, eu, a Lisa e a Renata fomos ao “Jardins de Petrópolis” apresentar o projeto aos moradores e proprietários de casas e terrenos no bairro.
A receptividade foi ótima. Todos eles surpreenderam com o projeto e mobilizarão materiais, pessoal e veículos para utilizarmos quando formos ao bairro instalar os protótipos. Pediram que confirmemos a data da instalação dos protótipos.
Ficaram felizes com os artigos, com o prêmio e com a possibilidade de firmarmos parcerias com empresas interessadas em financiarem o projeto. Eles estão animados e interessados em ver o "início das obras": a questão do entulho e dos dispositivos.
Eles farão uma divulgação de nossa visita e do projeto no "Petrofalante" (Alfio, saindo alguma coisa, favor nos avise), que é a mail-list deles, no jornal do bairro e em faixas.
E todos desejaram que a PUC continue a financiar o projeto, para que ele não para.

Abraços,

Marcão.”



LINK PARA BAIXAR A APRESENTAÇÃO DO PROJETO DA CASCALHEIRA

http://www.4shared.com/file/134042852/7bbd3d39/Jardins_de_Petrpolis_2009_-_CASCALHEIRA_FINAL.html









Nenhum comentário: