sexta-feira, 28 de novembro de 2008

O Escritório de Integração na Campanha SOS Santa Catarina


Prezados Colegas, alunos e leitores desse Blog,
o Escritório de Integração do DAU/PUCMinas irá disponibilizar seus espaços ao longo desta e da próxima semana para recolher donativos que serão enviados para Santa Catarina.
Bruna, nossa secretária, nós informou que o marido dela, originário de Santa Catarina irá enviar um caminhão com ajudas para as populações atingidas por esta catastrofe.
Fazemos apelo a todos vocês para que possamos ajudar nossos irmãos nesse momento de sofrimento.
Bruna se encarregará de recolher os donativos que serão entregues no Escritório de Integração no prédio 47 do Campus Coração Eucarístico da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais.
Marção por favor veicula esta noticia no seu Blog.
Abraços.
Alfio e Leta

CAMPANHA: SOS Santa Catarina!
Em face da calamidade publica instalada no Estado de Santa Catarina, vimos por meu deste pedir uma possível ajuda dos senhores no sentido de tentar aliviar o sofrimento de nossos irmãos que estão sendo vítimas das chuvas e inundações que ocorrem em grande parte do Estado. Tenho certeza de que os que estão no meio do “furacão” já estão de mangas arregaçadas e de um jeito ou de outro estão fazendo sua parte.

Meu esposo é catarinense da Cidade de Blumenau e venho através deste pedir a ajuda de todos para contribuição de,
Quem quiser doar favor me procurar no Escritório de Integração, pois terá um caminhão da empresa que meu marido trabalha aqui em Belo Horizonte na próxima semana.

A defesa civil, http://www.defesacivil.sc.gov.br/index.php?option=com_frontpage&Itemid=1, sugere produtos como roupas,cobertores, colchões como prioridade, mas é claro que numa situação destas tudo é muito importante. As pessoas que preferirem doar dinheiro, já têm a disposição contas especificas no Banco do Brasil/Besc.

Por fim agradecer a todos pela atenção e pela colaboração oferecida.

O Telefone do EI é 33.19.41.54 e funciona de segunda a sexta de 08:30 as 12:30 e de 13:e30 a 17:30, para entregas fora deste horério podem mandar e-mail para integra@pucminas.br

Nenhum comentário: